Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2012

Adolescente de 14 anos é estuprada no Varjão depois de voltar de passeio

Imagem
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em um matagal no Varjão-DF quando voltava de uma passeio a uma cachoeira com uma amiga por volta das 21h dessa segunda-feira (24/9). De acordo com a ocorrência feita pela Polícia Civil, um homem teria ameaçado duas jovens entre o Varjão do Torto e o bairro Taquari. As meninas foram agredidas e agarradas pelos cabelos. Simulando estar armado com uma faca, o agressor as levou para uma trilha próximo ao local, violentando uma das vítimas. Aproveitando uma distração do criminoso, uma das moças conseguiu fugir e pedir socorro. O suspeito fugiu do local e as jovens foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Identificação da Polícia Civil. O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que investiga o caso. Mais um caso de estupro foi registrado no Varjão-DF , como que por um capricho ,  dias antes foi festejado com carreata e fogos alardeando a todos que a cidade estava sem casos de violência. Durante

Aprender com os erros

Imagem
Vá e não peques mais !(João 8:11).Essa ordem que Jesus repetiu a homens e mulheres , durante seu ministério , ainda hoje serve a nós como um modo de proceder em relação ao ensino e a nossa conduta diária. Ninguém nasce sabendo.Portanto , errar faz parte integrante de um processo e o erro deve ser considerado como uma oportunidade de aprendizagem.Homens e mulheres admoestados por Jesus , quando flagrados em erros , demonstraram mudanças de atitudes e de comportamento.O erro , embora fizesse parte da aprendizagem , ficou no passado.Errar é parte da natureza humana.

O HERÓI USA TOGA

Imagem
  foto  de  Wilma Silva .

Eita !!!

Imagem

Para refletir:

Imagem
Até a década de 70, se a mulher descobrisse  uma traição ela perdoava e cuidava do marido com medo de ser abandonada... Na década de 80, se a mulher descobrisse uma traição juntava as próprias coisas na mala e ia embora... Na década de 90 se a mulher descobrisse uma traição juntava as coisas do marido na mala e o mandava embora... Hoje, quando a mulher descobre a traição junta o marido em pedaços na mala e joga fora. Entonces, vê se te cuida, galo velho..... __._,_.