Postagens

Mostrando postagens de março 11, 2012
Imagem
Austríaco passa em teste ao pular a mais de 21 mil m de altura DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS O piloto de helicóptero Felix Baumgartner, 41, passou ileso no primeiro teste, na quinta-feira (15), ao pular de 21.818 metros de altura e pousar com segurança ao solo; no caso, o Novo México (EUA). A meta do austríaco é bater o recorde de queda livre ainda neste ano, tornando-se o primeiro homem a pular a 36.576 metros, transportado por um balão. A essa distância, ele estará saltando na região da estratosfera. . Jay Nemeth/Efe O piloto austríaco Felix Baumgartner durante o primeiro teste; ele quer bater o record de queda livre ainda neste ano A prova é importante para testar a resistência do traje especial que Baumgartner terá de usar nos próximos saltos. Trinta e nove itens foram checados antes dele descompressurizar manualmente a cápsula que o levou às alturas, abrir a porta e se posicionar na plataforma de salto na parte externa. O piloto caiu em queda livre a uma ve
Joana Regina , postou no facebook _" Mas esse ano vai ser diferente, pois estamos com uma pessoas com compromisso com a comunidade, O Dep Wellington Luiz e Adm Hélio Chagas , em maio já começa as obras do predinhos, e não existira mas invasão no Varjão". Ontem às 13:55 · 15/03/2012 A  cidade está esperando por mais esse compromisso feito de público.
Imagem
PREVISÃO DO TEMPO PARA VARJÃO-DF Sexta-Feira, 16 de Março Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas Minima  de  18°C Maximo de  29°C Imagens de Satélite Hoje  às 18:45 ,ocorreu uma forte chuva na cidade causando inundação em algumas ruas.Especialmente por causa de alguma bocas de lôbo que estavam entupidas.
Imagem