Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 20, 2011

1º Dia de Trabalho, HEHEHE !!!

Imagem
As imagens dizem tudo,

Por que os nenens gordos são mais simpáticos

Imagem
Eles são mais simpaticos pq são gordos... A gordura libera uma substancia chamada ocritonomina, que gera o enzima crosnica, a qual fornece a sensação de alegria e relaxamento dos musculos, isso segundo uma pesquisa do instituto alemão "Mhustesued", todavia as pessoas magras são consideradas mais bonitas pelo padrão de beleza adotado na decada de 60, com a crescente modernização das industrial e o crecimento do capitalismo e mercado da moda.

Sinusite pode causar até a perda da visão. Até cirurgia pode ser indicada

Mudanças bruscas de temperatura, excesso de poeira ou muita umidade. As variações climáticas típicas da região do Distrito Federal são extremamente favoráveis à sinusite — ou, como preferem os especialistas no assunto, rinossinusite. Quem sofre com o problema conhece os sintomas tradicionais: dor de cabeça, sensação de peso na face, obstrução ou corrimento nasal. Aqueles que nunca passaram por ele não imaginam o quanto essas manifestações, aparentemente inofensivas, abalam o dia a dia. Muito confundida com outras “ites” que afetam as vias aéreas superiores, a doença pode até provocar a perda da visão, quando não tratada. A sinusite não escolhe idade. Comum em adultos e crianças, a patologia pode se apresentar de forma aguda depois de um resfriado ou de uma crise de rinite. Esses problemas alteram a função de defesa do nariz, permitindo que os germes que penetram nos seios da face se acumulem. Diferentemente da rinite, a secreção produzida pela patologia é mais espessa e escura, o probl

Atropelamento no Varjão deixa pedestre gravemente ferido

Imagem
Publicação: 23/02/2011 15:54 Atualização: fonte : Correio Braziliense. Uma pessoa ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um carro nesta quarta-feira (23/2), por volta das 9h, na entrada do Varjão . A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida ao tentar atravessar a rua que dá acesso ao bairro. O motorista prestou socorro e ligou para os bombeiros, que a levaram para o Hospital de Base. Claudio Bandeira de Azambuja , lembra , que em 2008 quando ele era Diretor de Serviços Públicos da Administração do Varjão foi construída uma passarela na entrada do Varjão , e muitos moradores não a utilizam.Uma obra que custou 1,5 milhão.Se tivesse passando pela passarela este acidente poderia ser evitado.