Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2013

Copa das Confederações foi comprada, vejam!

Imagem
Talvez, isso explique a razão do jogador Sergio Busquets ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa das Confederações,ficariam enojadas”. Todos os espanhóis ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa das Confederações de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street, El País e o Gazzetta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado: A Espanha VENDEU a Copa das Confederações para a FIFA. Os jogadores titulares espanhóis foram avisados, às 13:00 do dia 30 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ángel Maria Villar (na única vez que o presidente da Federação Espanhola de Futebol compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Vicente Del Bosque, o Sr. Jospeph Blatter , presidente d

Incêndio no mercado Público de Porto Alegre - RS

Imagem
A prefeitura de Porto Alegre planeja reabrir o  Mercado Público   dentro de poucos dias. A intenção é liberar o quanto antes o pavimento inferior, praticamente intocado pelo incêndio, e manter o segundo piso isolado para as obras de recuperação. A definição sobre o reinício das operações depende de laudos sobre o impacto das chamas na estrutura do prédio, na cobertura metálica e na instalação elétrica — mas avaliações preliminares apontaram que não há indícios de comprometimento. O secretário de Obras e Viação, Mauro Zacher, avalia que a reabertura parcial ocorrerá neste mês, permitindo o retorno de grande parte das mil pessoas que trabalham no local: — A perspectiva é abrir o térreo do Mercado com urgência, em questão de dias, e não de algumas semanas — diz ele.

chuva de gols, Inter vence o Vasco por 5 a 3

Imagem
O  Internacional  venceu o  Vasco  por 5 a 3 neste domingo, em Caxias do Sul, em jogo disputado sob condições climáticas adversas, como chuva, neblina e frio. O clube gaúcho dominou o jogo, esteve sempre na frente no placar e conquistou o placar com naturalidade. A partida foi válida pela sexta rodada do  Campeonato Brasileiro . O resultado levou o Inter aos nove pontos, na sexta colocação da tabela. Na próxima rodada, a equipe gaúcha terá pela frente o Fluminense, sábado que vem, no Moacyrzão, mas antes entra em campo na quarta-feira, novamente no Centenário, para pegar o América-MG pela Copa do Brasil.

Mulheres

Imagem

O Povo Pede Brasil Melhor

Imagem