Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 13, 2011

Jornal x Internet

Imagem
O jornal nunca será substituído pela internet. A seguir alguns dos importantes usos do jornal: Uso doméstico: Amadurecer banana, abacate... Recolher lixo. Limpar vidros. Dobradinho, serve para alinhar os pés da mesa. Embrulhar louças na mudança. Recolher a sujeira do cachorro. Forrar a gaiola do passarinho. Cobrir os móveis e o piso antes de pintar a casa. Evitar que entre água por baixo da porta. Proteger o piso da garagem quando o carro está vazando óleo. Matar moscas, baratas e demais insetos. Na época da crise econômica, usá-lo como papel higiênico, mesmo que seja um pouco duro, atende às necessidades e serve para colorir os cabelinhos brancos. Uso educativo: Bater no focinho do cachorro quando faz xixi dentro de casa. Fazer barquinhos de papel. Arrancar um pedacinho em branco para anotar número de telefone. Usos comerciais: Alargar o sapato. Rechear bolsas para conservar a forma. Embrulhar peixes. Embrulhar pregos na loja de produtos para construção. Fazer um chapeuzinho para o

CABOS ELEITORAIS DO VARJÃO

Imagem
Os cabos eleitorais que trabalharam para apoiar a candidatura de Agnelo , a Governador , no Varjão , estão todos desolados.Pois tinham a certeza que seriam contemplados com cargos na Adm.do Varjão.O que ocorreu é que foi dado a Administração para o Dep.Distrital Wellington e os petistas ficaram chupando o dedo.

VIOLÊNCIA NO VARJÃO : TENTATIVA DE HOMICIDIO

Imagem
Na noite de sexta-feira (18/02) uma moradora do Varjão , foi alvejada com 5 tiros.As informações dão conta que foi levada ao hospital emm estado grave.As pessoas me perguntam por onde anda o Conselho de Segurança , que nada tem feito pela comunidade.Até quando iremos assistir a tantos crimes ocorrendo em nossa cidade e nada sendo feito para resgardar os jovens que estão sendo assassinados .Será que o Administrador poderia ajudar ?Hoje uma mãe me disse que tem pedido a Deus proteção para os seus filhos.Pois ela não acredita que essa situação irá modificar-se.