Adolescente de 14 anos é estuprada no Varjão depois de voltar de passeio

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em um matagal no Varjão-DF quando voltava de uma passeio a uma cachoeira com uma amiga por volta das 21h dessa segunda-feira (24/9). De acordo com a ocorrência feita pela Polícia Civil, um homem teria ameaçado duas jovens entre o Varjão do Torto e o bairro Taquari.
As meninas foram agredidas e agarradas pelos cabelos. Simulando estar armado com uma faca, o agressor as levou para uma trilha próximo ao local, violentando uma das vítimas. Aproveitando uma distração do criminoso, uma das moças conseguiu fugir e pedir socorro.
O suspeito fugiu do local e as jovens foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Identificação da Polícia Civil. O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que investiga o caso.

Mais um caso de estupro foi registrado no Varjão-DF , como que por um capricho ,  dias antes foi festejado com carreata e fogos alardeando a todos que a cidade estava sem casos de violência. Durante a noite de (24/9), uma adolescente de 14 anos foi violentada por um homem no momento em que passeava com uma amiga, no Varjão. Segundo o relato da vítima, ela andava por uma área de cerrado, pouco depois de sair de uma cachoeira com a amiga, quando o estuprador a agarrou e levou para um matagal localizado na região administrativa. Fingindo estar armado com uma faca, o estuprador fazia constantes ameaças às jovens entre o Varjão do Torto e o Bairro Taquari, e ao chegar a uma trilha começou a agredir e agarrar as vítimas pelos cabelos.

No momento em que violentava uma das menores e aproveitando a distração do tarado, a amiga conseguiu fugir e pediu socorro, mas quando alguns populares chegaram o homem já havia fugido. A polícia chegou a usar um helicóptero para tentar localizar o suspeito, mas ele conseguiu escapar e até o fechamento desta edição continuava foragido. As adolescentes foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, ao Instituto de Identificação da Polícia Civil. O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e a Seção de Investigação de Crimes Violentos (SIC-VIO) apura o paradeiro do autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza