Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2011

Administrador do Varjão é exonerado

Imagem
 Recebemos um e-mail de um internauta , com a cópia do diário oficial do Distrito Federal .. DECRETOS DE 26 DE SETEMBRO DE 2011. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: EXONERAR JOSÉ MARIA MARTINS DOS SANTOS do Cargo de Administrador Regional, da Administração Regional do Varjão, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado. Mas a pergunta que a comunidade se faz é , qual foi o motivo?Por isso a cidade espera uma explicação do GDF.

Comerciante destaque 2011 Varjão-DF

No dia 06 de Outubro, no Centro de Convenções ,será feita a  entrega do prêmio do Comerciante Destaque do Varjão 2011 , o pastor Alexandre . Uma escolha muito bem aceita pela comunidade local.Todos os moradores estão convidados a prestigiar no dia 06.10.2011 ás 19h30 no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.O evento ocorrerá concomitantemente a feira do empreendedor.

Manifestação no Varjão

Imagem
No dia 29 de Setembro ocorreu uma manifestação na cidade (Varjão-DF), organizada de maneira rápida , onde esteve o assessor do Deputado Wellington.Naquela ocasião foi acertado uma reunião com o Deputado Wellington Luiz na qual será relatado os anseios da comunidade e pedidos de apoio na resolução dos problemas locais.Um dos membros da reunião disse " queremos uma aproximação com o Deputado ".A comunidade espera ser recebida pelo Deputado o mais breve possível.

Associação dos Moradores do Varjão

Ocorreu no dia 29 de Setembro de 2011 a reunião do Conselho Comunitário do Varjão na Quadra 8.Havia cerca de 20 moradores da cidade.Nesta ocasião foi discutido os problemas da cidade e entre eles a questão da sucessão da Associação de Moradores do Varjão.Segundo um dos participantes em um levantamento nos cartórios do DF foi constatado que a ata da eleição do Presidente da Associação de Moradores do Varjão , não foi registrada em cartório .Sendo assim os moradores querem saber o que ocorreu ?

Secretaria pede a suspensão de propaganda com Gisele Bundchen de ligerie

Imagem
fonte :Ana Carolina Dinardo Publicação:   29/09/2011 08:00   Atualização:   28/09/2011 19:58 A Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República (SPM) pediu a suspensão da campanha publicitária “Hope ensina”, na qual duas situações são apresentadas. Segundo a secretaria, as propagandas são mostradas duas situações: uma em que a modelo Gisele Bundchen, vestida, explica ao suposto marido que estourou o limite de cartão de crédito e na outra ela conta a mesma situação, mas de lingerie. Já em outra campanha, a modelo aparece vestida e de calcinha e sutiã dizendo que sua mãe irá morar com o casal.  A autarquia acredita que o objetivo da campanha é transmitir aos consumidores que o certo é ficar sem roupa e que as brasileiras devem usar seu charme para consquistar os homens e que a propaganda promove o estereótipo da mulher como objeto sexual e também apresenta conteúdo discriminatório contra as mulheres. Segundo a secretaria, desde que foi ao ar, no último dia 20, o órgão

IMPEACHMENT DE AGNELO: E AGORA, DEPUTADO PATRÍCIO?

Imagem
qui, 29 set 2011   |   Publicado em  Acontece em Brasília Está nas mãos do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Patrício (PT), o pedido de afastamento e impeachment do governador Agnelo Queiroz (PT). O clima ficou extremamente tenso ontem na CLDF após ingresso do pedido na casa. Ainda ontem, deputados da base aliada de Agnelo fizeram várias reuniões para tentar desqualificar o pedido feito por advogado. Aliás, o pedido é bastante consistente. Será que os deputados distritais permitirão que Agnelo, que tem os bens pessoais bloqueados pela justiça, continue à frente do governo do Distrito Federal? A Câmara Legislativa continuará omissa quanto as muitas denúncias contra o governador do DF? São perguntas que precisam de respostas imediatas. Fonte: Blog do Donny

Administrador do Varjão foi exonerado.

Corre a informação na cidade que o Administrador José Maria Martins foi exonerado do cargo na manhã do dia 27.09.2011.Segundo esta fonte já foi publicado no diário Oficial do DF.Havia na cidade uma grande expectativa com relação a essa exoneração , pois muitos já davam como certa.Apesar dele ter sido considerado o melhor Administrador Regional do governo Agnelo.Mas o ex-Administrador deixa alguns problemas a serem resolvidos a curto prazo.A comunidade espera que o próximo Administrador tenha a coragem de enfrentar algumas situações que são inevitáveis.É bem certo que para ocorrer a melhoria de vida na cidade teremos momentos de muita luta . A direção do PTDF está acompanhando essa situação de perto e esperamos que a resposta seja dada a comunidade nas próximas horas , pois todos queremos ter o direito de conhecer o nosso dirigente maior para dar continuidade aos planos de melhoria da qualidade de vida e legalidade.