Postagens

Mostrando postagens de novembro 28, 2010

VIOLÊNCIA INVISIVEL NO VARJÃO-DF

Imagem
A violência pode ser vísivel ou invisível. Nos percebemos mais claramente a vísivel.Mas existe uma outra que é agressiva e mais destrutiva que é a invisível. De acordo com Leymann , a violência invísivel se dá através do assédio moral.Desenvolve-se em uma situação hostil , em que um ou mais indivíduos coagem um terceiro individuo , de tal forma que ele é levada a uma fraqueza psicológica.Para Hirigoyen , o assédio no local de trabalho está ligado a qualquer conduta abusiva , em relação a uma pessoa , que possa acasionar um dano a sua personalidade , à sua dignidade ou mesmo a sua integridade física ou psicológica e acarretar a sua degradação do ambiente de trabalho ou perda do emprego. No Brasil , a pesquisadora Margarida Barreto realizou uma ampla pesquisa junto a quase cem empresas , de diferentes setores.Verificou-se que a exposição de muitos trabalhadores a situações vexatórias , por parte de um ou mais superiores era bastante frequente.Na cidade do Varjão-DF , pode-se verificar

A INVEJA NO VARJÃO

A inveja sentimento de rancor e ciúme em direção a outros por causa de seus bens e/ou boas qualidades.A inveja é amarga .Mas , se tendes amarga inveja e sentimento faccioso em vosso coração , não vos glorieis nem mintais contra a verdade - essa não é a sabedoria que vem do alto , mas é terrena , animal e diabólica. Tiago 3,14-15 . Assim muitos servidores da Administração anterior foram perseguidos.Pois no período de 2007 a maio de 2010 , nunca houve tamanho desenvolvimento nos Serviços Públicos da cidade do Varjão-DF.Até então a cidade estava faltando transporte público , asfalto , escola sem reforma , praças e entrega de moradia que estava paralisada a vários anos.Vidas desses servidores foram devassadas .Pois a amarga inveja e o sentimento faccioso são inspirados pelo diabo . É fácil algumas pessoas serem atraídas por esses desejos que não provém de Deus , devidos as pressões da sociedade como " Faça valer os seus direitos " ou " Persiga os seus obje

QUADRO ELEITORAL NO VARJÃO 2009

Imagem
Está era o quadro eleitoral na cidade do Varjão-DF e também em todo o Distrito Federal no ano de 2009.Era dada que certa a vitória do então Governador José Roberto Arruda.Com a explosão do caso que ficou conhecido como o mensalão do DEM , o governador antes navegava em águas tranquilas , para a sua reeleição.Conforme o gráfico ao lado.Nesta época chegou-se a comentar que Arruda seria um ótimo vice para o Presidenciavel José Serra .

DENTISTA NA ESCOLA NO VARJÃO

Imagem
Este foi o folder que o governo distribui para a comunidade do Varjão-DF.Porém os dentistas não atenderam as crianças da escola por problemas administrativos e burocráticos.A Administradora na época ( 2009) Luiza Helena e o Diretor de Serviços Públicos Claudio Bandeira de Azambuja , fizeram o que foi possível.Mas a Secretaria de Educação não consegui cumprir a sua parte.O Centro de Saúde do Varjão-DF também contribui muito através do Dentista Marcelo.Foi solicitado várias visitas dos técnicos na escola com a intensão de avaliar os equipamentos que a escola dispunha. Mas o projeto foi abortado por falta de articulação do governo.

HORÁRIO DOS ÔNIBUS VARJÃO - DF (2010)

Imagem

GRAVIDO?

A NOTÍCIA QUE CORREU NO VARJÃO ? O Transexual americano , THOMAS BEATIE , que deu a luz a uma menina este ano (2010)está novamente grávido.O anúncio oficial será feito em uma entrevista a uma TV americana ABC .THOMAS , de 34 anos , é casado com a Fisiculturista Nancy , de 46 anos , que não pode ter filhos . Os dois moram no Oregon (EUA).Ele ficou grávido cinco meses depois do nascimentoda filha Susan , fruto de inseminação artificial - com esperma de um doadore óvulo de Beatie . Somos um hoeme , uma mulher e uma criança . É irônico como eramos diferente , mas agora somos uma família como qualquer outra , afirmou .Pela primeira vez fala do parto , que normal que foi da Susan . Muitos moradores do Varjão-DF comentaram está matéria. Acharam um absurdo uma coisa dessas.E disseram que é o fim dos tempos.Outros não acreditaram e acham impossível isto aconteçer. E voce pensa o que ? comente esta matéria e envie para nós a sua opinião.