Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2011

DIGA NAO AO PRECONCEITO

Imagem

Quer um conselho ?

Imagem
O que estou querendo dizer na verdade é: "Não se importe com a opinião dos outros, com o julgamento dos outros, com a avaliação que os outros fazem a respeito de suas escolhas". Todos nós temos sonhos, projetos e idéias sobre como melhorar a nossa vida e a vida daqueles que amamos. Porém, observo que 99% de nossos sonhos são simplesmente "podados" e "destruídos" pelas outras pessoas. Atenção: Quanto mais baixa sua autoconfiança, menor a sua capacidade de confiar no sucesso de seus próprios projetos. E, com isto, você nunca conseguirá construir seu próprio destino. . fonte:Chris Almeida.

FEIRA DO VARJÃO

A comunidade vem sendo atropelada novamente.A feira na entrada da cidade não atende aos anseios do moradores.Dias chuvosos como vem ocorrendo agora , imagina um morador da quadra 10 sair na chuva par ir até  a entrada do Varjão.

AGNELO PERDEU CREDIBILIDADE , diz o Jornal.

Imagem
 MAIS  um escândalo envolvendo o governo do Distrito Federal.O Jornal das Cidades de numero 174 aponta indícios de irregularidade .Estamos esperando que esse problema se resolva logo.Uma pesquisa feita pelo jornal Cidades , mostrou que 24% da população acha o governo bom. A pergunta é. O que o  restante dos pesquisados  acham?

Torcida colorada no VArjão-DF- artilheiro Leandro Damião