Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2018

Preço do combustível no Distrito Federal - Novembro de 2018

Imagem
A queda nos preços do petróleo nos mercados internacionais tem provocado queda no valor da gasolina nas refinarias, e os consumidores de Distrito Federal(DF) já percebem a mudança nas bombas. O preço está até R$ 0,30 mais barato nos postos de combustíveis da cidade nesta terça-feira (13), se comparado ao aplicado nas últimas semanas. "Existe uma tendência do preço na bomba acompanhar essa queda nas refinarias. Mas, é um mercado livre. Precisa cair nas distribuidoras também. O etanol não caiu igual, mas propiciou que as distribuidoras fizessem um repasse para os postos com preço menor, para que houvesse uma queda real na bomba", explica.

Shopping em Taguatinga - DF

Imagem
Este shopping está instalado em Taguatinga  há 27 anos na comercial sul de Taguatinga. Dispõe de cinema , praça de alimentação e outros atrativos. Localizado no centro de Taguatinga é bem aconchegante e também traz novidades todos os meses.

Primavera no Distrito Federal - Centro Oeste

Imagem
primavera começa oficialmente no dia 22 de setembro, às 17h02 (de Brasília) e vai até 21 de dezembro, às 14h28 (horário brasileiro de verão). Para toda a  Região Centro-Oeste do Brasil , a  primavera é caracterizada pelo aumento gradativo da umidade do ar e o retorno das pancadas de chuv a. Sendo uma das Regiões mais importantes para a produção agropecuária do país, a chuva da primavera é fundamental no Centro-Oeste para possibilitar a renovação dos pastos e o bom desenvolvimento da safra de grãos de verão.

Cobra coral no Varjão - DF

Imagem
 Cobra coral no Varjão no mês de Outubro de 2018. No ínicio das chuvas me pareçe que elas saem mais á noite para se alimentarem. Peço que não as MATEM