Postagens

Mostrando postagens de junho 3, 2012

PIADA DE PINTOR

Imagem
O pintor fracassado mostrou o quadro a uma senhora:   -A madame não gostaria de adquirir esta bela natureza morta? A madame: -Nunca ví uma pintura mais horrível do que essa! O pintor, puto da  vida : -Eu transponho para a tela o que vejo! A madame: -Então seria uma boa idéia o senhor parar de pintar até ficar cego!

RIO +20 NO varjão-df

Imagem
Está chegando a  Rio +20  e não dá pra deixar de notar o slogan que o evento adotou: “The Future We Want”, traduzindo – “O Futuro que Queremos”. Muito do que será discutido e exposto lá é o que alguns falam há muito anos, é o que diversas instituições já executam há tempos. Mas ainda assim, é apenas uma pequena parte das pessoas que estão realmente preocupadas com o que lá será discutido e a participação popular no VARJÃO-DF  é algo que ainda não aconteceu. Um dos grandes motivos da baixa adesão popular no VARJÃO-DF   é que iniciativas sociais, estudos e pesquisas visando o bem comum e trabalhos em prol de comunidades costumam ter resultados que aparecem apenas no longo prazo e, normalmente, afetam os indivíduos de maneira muito sutil. O segundo motivo é que agir de forma altruística ainda não é uma realidade da nossa comunidade. Ou seja, é um investimento de esforço que se paga. Às vezes pode demorar, mas se paga.

céu de brasília - sky of brasília

Imagem

A bolha de Dubai estorou!

Imagem
BMW abandonada em estacionamento do aeroporto de Dubai. Imagem: Autozine Mais de 3 mil carros estão parados no estacionamento do aeroporto de Dubai, abandonados por estrangeiros que fugiram endividados (e que de fato podem ser presos se não pagarem suas contas). Estrangeiros desempregados fogem da crise em Dubai Robert F. Worth Dubai, Emirados Árabes Unidos Sofia, uma francesa de 34 anos, mudou-se para cá há um ano para trabalhar em propaganda. Bastante confiante no rápido crescimento econômico de Dubai, ela comprou um apartamento por quase US$ 300 mil, com um financiamento de 15 anos. Agora, assim como muitos outros trabalhadores estrangeiros - que somam 90% da população daqui -, ela foi demitida e enfrenta a possibilidade de ser obrigada a deixar a cidade no Golfo Pérsico, ou algo pior."Tenho muito medo do que pode acontecer, porque eu comprei um imóvel aqui", disse Sofia, que pediu para que seu sobrenome não fosse divulgado uma v

ESTE NUMERO DE CELULAR CLONA O SEU NÚMERO!!!

Imagem
NÚMERO DE CELULAR QUE CLONA O NÚMERO CHAMADO... PASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS. NÃO ATENDA LIGAÇÃO DO CELULAR DE NÚMERO:  (11)9965.0000 *  TODOS OS NÚMEROS QUE ATENDEM, ESTÃO SENDO CLONADOS. *ESPALHEM!!!!!!!! *NÃO CUSTA NADA REPASSAR AOS SEUS AMIGOS.