Chuva invade Brasília,capital Federal

Resultado de imagem para alagamento na asa norte
Na tesourinha da quadra 208 da Asa Sul a água chegou a um metro de altura, o que causou um enorme engarrafamento no local. O mesmo aconteceu no início da L2 Sul, próximo ao Setor de Embaixadas Sul e ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O caso mais grave, porém, ocorreu na 110/111 Norte, onde a rua ficou completamente submersa. Um homem nadou para resgatar o cone de sinalização e colocou na entrada da tesourinha, para que nenhum carro entrasse, pois estava escuro e haviam dois veículos boiando no local.
A forte chuva que caiu na noite desta terça-feira (16/12) trouxe vários transtornos para a região central de Brasília. Vias foram alagadas e o trânsito ficou complicado em pontos da Asa Norte e da Asa Sul. No Guará e no Sudoeste, algumas ruas também tiveram problemas. Uma tesourinha ficou totalmente alagada, na 110/111 Norte. Vários subsolos, especialmente os dos prédios mais antigos, em quadras como a 202 Norte, 111 Norte e 305 Sul transbordaram.
Na pista que passa entre o Autódromo Internacional Nelson Piquet e o Departamento de Trânsito (Detran), a altura da água fez desaparecer o asfalto. Algumas placas praticamente não podiam ser lidas. Muitos veículos tiveram que parar no acostamento. O brasiliense fez fila para estacionar no meio da rua, esperando a chuva acalmar.
Bombeiros também se surpreenderam com o volume de água ao tentar resgatar motorista na L2 Norte

Resultado de imagem para alagamento na asa norteResultado de imagem para alagamento na asa norteResultado de imagem para alagamento na asa norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horta na Chácara - ínicio

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza