Mensagem de fim de ano

Resultado de imagem para 2016Quero desejar aos meus seguidores um Ano novo, vida nova!!! Esse pensamento é verdadeiro? Depende de sua postura de cada um.. O Ano Novo só será realmente novo, se você fizer coisas novas. . Se está satisfeito com os resultados alcançados no ano que se foi, tenho a  péssima notícia a lhe dar. Se não alterar nada em sua vida, se mantê-la igualzinha como a do ano passado, posso lhe garantir que os resultados serão inferiores aos que obteve. A explicação é simples: ninguém gosta de rotina, nem sua saúde. O ser humano é ávido por novidades, por crescimento, por emoção. Para que isso ocorra, é necessário sair da chamada “zona de conforto”. O escritor e filósofo alemão Georg Christoph Lichtenberg, que viveu no século XVII, disse: “Eu não posso afirmar que as coisas vão melhorar se nós mudarmos; o que eu posso afirmar é que para que elas melhorem, nós temos que mudar”..Este ano de 2016 é o ano da EXCELÊNCIA.
Vamos ser excelentes em tudo o que fizermos.Vamos ser vencedores.Vamos restituir tudo o que perdemos e vamos ser excelentes.Vamos crer em um Deus que pode todas as coisas.Cremos no teu poder e seremos vencedores.
Um Feliz 2016 a todos os que me acompanham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza