Stairway To Heaven


(Escadaria para o paraíso) 





Escadaria para o paraíso 


Há uma senhora que acredita que tudo o que brilha é ouro

E ela está comprando uma escadaria para o paraíso

E quando chega lá ela percebe se as estrelas são próximas

Com uma palavra ela consegue o que veio buscar


E ela está comprando uma escadaria para o paraíso


Há um cartaz na parede mas ela quer ter certeza

Porque você sabe que às vezes as palavras têm duplo sentido

Em uma árvore à beira do riacho há um rouxinol que canta

Às vezes todos os nossos pensamentos são inquietantes


Isto me faz pensar

Isto me faz pensar


Há algo que sinto quando olho para o oeste

E meu espírito chora para partir

Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça atravessando as árvores

E as vozes daqueles que ficam parados olhando


Isto me faz pensar

Isto realmente me faz pensar


E um sussurro avisa que cedo, se todos entoarmos a canção

Então o flautista nos levará à razão

E um novo dia irá nascer para aqueles que suportarem

E a floresta irá ecoar gargalhadas



Se há um alvoroço em sua horta

Não fique assustada

É apenas limpeza de primavera da rainha de maio


Sim, há dois caminhos que você pode seguir

Mas na longa estrada

Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue


E isso me faz pensar


Oh


Sua cabeça lateja e não vai parar, caso você não saiba

O flautista te chama para se juntar a ele

Querida senhora, pode ouvir o vento soprar? E você sabe

Sua escadaria repousa no vento sussurrante


E enquanto corremos soltos pela estrada

Nossas sombras mais altas que nossas almas

Lá caminha uma senhora que todos conhecemos

Que brilha luz branca e quer mostrar


Como tudo ainda vira ouro

E se você ouvir com atenção

Ao menos a canção irá chegar a você

Quando todos são um e um é o todo


Ser uma rocha e não rolar (trocadilho com "rock and roll")


Oh


E ela está comprando uma escadaria para o paraíso



Link: http://www.vagalume.com.br/led-zeppelin/stairway-to-heaventraducao.html#ixzz3SWqGmExN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza