O VENENO E O ENVENENADO! (José Genoino)



José Genoino provando o veneno

Eu trabalho em um lugar que acontece de tudo e mais um
pouco. Há exatos 27 anos estou na Câmara dos Deputados em Brasília e tenho a maior honra e orgulho de trabalhar e conviver com todos os funcionários e servidores da Casa.
Já vi muitas coisas, já presenciei fatos históricos e um montão de eventos políticos.......
Este cidadão JOSÉ GENUÍNO, sempre teve orgulho de saber a Constituição Brasileira de trás prá frente e vice-versa. Sempre foi um baluarte da decência, da moral e dos bons costumes. Era tido como um grande revolucionário, guerrilheiro preso e torturado (há quem não creia.)
Onde havia uma denúncia, uma CPI ou CPMI, lá estava JOSÉ GENUÍNO, com a sua Constituição em punho a condenar quem quer que fosse por corrupção, roubo, ou desvio de conduta parlamentar.........Genuíno era o "CÃO CHUPANDO MANGA"!
Não foi uma nem duas vezes que Genuíno brilhou diante dos refletores da mídia. Eu mesmo fiz fotos dele dando entrevistas coletivas e os cambal.
Foram milhares de vezes, muito mais do que o senador pseudo honestino Demóstenes.
Lembro-me de que Genuíno falava, esculhambava, subia na tribuna do plenário, conseguia provas que as vezes nem eram tão consistentes. Era um CARNAVAL ARRETADO!
Pois bem! Não quero me alongar muito nesse assunto. Hoje GENUÍNO é maldito, foi condenado pelo STF, é um homem que ficou maculado para o resto da sua vida e tá provando do mesmo veneno que ele, muitas vezes arbitrariamente destilou.
Acho que em tudo na vida tem de se ter prudência e bom senso........falou demais, criticou e denunciou demais........quis ser o JOSÉ PALADINO GENUÍNO mesmo tendo uns amigos não muito confiáveis!
Reynaldo Barbosa Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza