Escolha o presente ideal para o Dia das Mães


As opções são variadas para presentar no dia das Dia das Mães e para ajudar você a escolher o presente ideal,  preparamos algumas dicas para garantir o sucesso da comemoração e evitar aborrecimentos com lojas e produtos de qualidade duvidosa.
Por conta do grande apelo comercial do comércio nesta data, que perde apenas para o Natal em volume de vendas, o ideal é já sair de casa sabendo o que deseja comprar para facilitar a comparação de preços e produtos e também para não correr o risco de comprar por impulso e gastar mais do que o planejado.

Para comparar preços de presentes sem precisar sair de casa, você pode acessar os comparadores disponíveis no nosso site e descobrir qual é a melhor opção do produto desejado. Além de analisar diversas opção de presentes, você encontra referências de preços, avaliação dos produtos e lojas. Acesse ao lado diversos comparadores de presentes para sua Mãe.
Se preferir comprar pela internet é preciso ter cuidado com lojas virtuais desconhecidas que oferecem preços abaixo do mercado. Só compre em sites seguros para ter certeza de que os dados do cartão de crédito não serão capturados e de que o produto será entregue. Antes de comprar pela internet veja aqui a classificação de diversas lojas online.
Se existir dúvida em relação ao gosto da presenteada, o indicado é o “cheque-presente” ou “vale-presente”, são opções que conciliam o preço com a escolha direta da mãe. Nestes casos  aconselhamos definir com o lojista, e anotar na nota fiscal, de que forma será restituída eventual diferença de valores entre o “vale-presente” e o preço pago na aquisição do produto. Por lei a loja é obrigada a restituir a diferença em moeda corrente, contravale ou de forma a complementar o valor para aquisição de outro produto. 
Compras feitas fora do estabelecimento comercial (telefone, internet, caixa postal, 
catálogo), podem ser canceladas dentro do prazo de sete dias, contados da assinatura do contrato ou do recebimento dos produtos, e você tem direito a devolução dos valores já pagos. Para ter validade o pedido de cancelamento da compra deve ser feito por escrito.



Assegure-se da possibilidade da troca, fazendo constar por escrito na nota fiscal ou etiqueta do produto que será aceita troca. O prazo para reclamar de defeitos ou vícios aparentes e de fácil constatação, em produtos não-duráveis, é de um mês e, para produtos duráveis, de três meses.
Para você ficar ainda mais seguro no momento da compra do presente de Dia das Mães, baixe ao lado a cartilha sobre "Pegadinhas de Consumo" e saiba como escapar de falsas promoções.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza