Tenha muito cuidado em quem você confia

 
Eu tenho certeza que você já experimentou ou ouviu alguém falar assim :Eu confiei em uma pessoa que não merecia nem minha amizade. Ela destruiu muitas chances que eu tinha. Doeu, me machuquei, mas aprendi. Valeu a pena...
Muitas vezes somos traídos por pessoas da nossa convivência diária.Não são estranhos que mais entristecem os nossos corações.Pessoas que andam ao nosso lado só para fazer o mal.Mas são pessoas invejosas e derrotadas assim como diabo.Alias eles são o diabo personificados. Obrigado aos JUDAS que estiveram em minha vida pois me fizeram ser maior e melhor.
Deus criou todos os anjos, assim também  o Diabo que é conhecido por Satanás ( Isaías 14,13): "Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva!" que se referia do Rei da Babilônia, ficou conhecido de Lúcifer.
Porem os anjos são criados para serem seres da Luz e os que se afastam dela são expulsos,,, 
Se analisares bem em Ezequiel 28,12-17 percebemos que se fala do Diabo e que ele era um anjo de Deus até que seu coração de encheu de violência e de coisas ruins.
E para  ter certeza que  ele caiu leia em  Apocalipse 12:8 explica claramente:
"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele." e em Apocalipse. 12:10 conclui:
"Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite."
Segundo a Bíblia, Lúcifer era o mais alto anjo do céu. Ele levava a Palavra de Deus aos outros anjos e era muito lindo.
Daí, certo dia, a soberba subiu ao seu coração e ele desejava ser maior que Deus. Então começou a falar que a palavra não era mais de Deus, e sim dele.
Deus, vendo a soberba no coração de Lúcifer, expulsou-o do céu e, junto com ele, foram expulsos 1/3 da parte dos anjos que caíram na lábia de Lúcifer.
Desde então, lúcifer ocupa seu tempo roubando, matando e destruindo as criaturas de Deus, e impedindo que elas encontrem a Verdade, que é Cristo.
Eu acho que você já viu em sua vida essa história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza