VARJÃO-DF :A defesa da causa dos haitianos avança





AJUDEM-NOS A DIVULGAR!

Caros amigos(as),

Pedimos a todos que nos ajudem na divulgação da presente notícia:

A defesa da causa dos haitianos avança e para tanto é importante a participação de todos nós. Neste momento, informo que foi aprovadas a RESIDÊNCIA PERMANENTE de mais um grupo de 237 haitianos. A autorização de residência foi concedida pelo Conselho Nacional de Imigração (CNIg) e deferida pelo Ministério da Justiça. Já está publicada no Diário Oficial da União.

Agora, vem uma grande e importante etapa neste processo, para a qual peço a colaboração de todos. Precisamos informar aos haitianos esta publicação, pois muitos se deslocaram de um Estado a outro e pode ocorrer que não fiquem sabendo que seu nome consta entre os que receberam a residência - esta boa notícia.

Nosso apelo por esta divulgação se deve ao fato de que eles dispõem de apenas 90 dias, contados a partir de 18 de julho, para providenciaram o que for necessário e FAZEREM O REGISTRO na Polícia Federal.

Publicamos a relação de todos os que tiveram seus processos deferidos no site http://www.migrante.org.br/IMDH/(vejam em Eventos e Destaques).

Por favor, vamos fazer um mutirão de divulgação desta mensagem. É de grande importância para nossos irmãos (as) haitianos que aguardavam ansiosamente por esta decisão.

Nossa Rede existe também para estes momentos tão valiosos em favor dos migrantes e dos refugiados. Maiores informações entre em contato com:

Ir. Rosita Milesi, mscs
Diretora-Instituto Migrações e Direitos Humanos
Quadra 7 - Cj. C - Lote 1 - Vila Varjão/Lago Norte
71540-400 - Brasília - DF - Brasil
rosita@migrante.org.br
imdh.diretoria@migrante.org.br
Tel.: (0055) 61 81737688 e 3340-2689
Website: www.migrante.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza