Ana Paula Valadao pede perdão por andar como leão ( ou não?)


Há alguns dias venho querendo escrever algo sobre o “pedido de perdão” de Ana Paula Valadão pelo que fez no seu show.
Em primeiro lugar, falando do ato em si, vi várias afirmações sem sentido de Ana Paula em seu blog, conforme comentou Caio Fábio.
Em segundo lugar, acho contraditória o modo dela se expressar ao “pedir desculpas”, pois, ao mesmo tempo que se diz arrependida, continua a afirmar que o que fez veio de Deus.
Se ela realmente crê que o que fez veio de Deus, então não tem do que se desculpar, mas se se desculpa por algo que Deus mandou então não está tão preocupada em transmitir sua mensagem e sim em agradar aos homens.
“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.” (Atos 5 : 29)
Os profetas que ela cita não foram pedir perdão pelo que haviam feito para agradar homem algum.
Eu não tenho nenhum rancor contra a pessoa dela, mas não gosto de muitas coisas que ela faz e ensina a um bando de gente, que acha que tudo o que ela diz vem de Deus.
Não que todos os que acompanham os shows dela sejam assim, mas ela deve saber que grande parte é.
Eu me preocupo é com o que essas ações e palavras podem fazer na mente dos fracos e não comigo mesmo, já que isso não tem me afetado em nada.
Então, se ela acha que tem de pedir perdão, assuma seu erro e peça perdão, ou peça somente a Deus e deixe, que tenho certeza que quem está legitimamente indignado se sentirá melhor.
Mas se vai continuar na mesma, não venha pedir perdão, pois embora a amemos, não podemos nos conformar com manipulação que tem sido feita em nome do evangelho.
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12 : 2)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza