Site volta a ameaçar alunos da Universidade de Brasília nesta sexta-feira 13.




O site silviokoerich.org que era comandado por Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, presos no dia 22 de março por publicarem mensagens com conteúdo discriminatório contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, voltou a fazer ameaça aos alunos da Universidade de Brasília (UnB) no fim da tarde desta sexta-feira (13/4). Em uma publicação, o autor dizia que o grupo racista está preparado para o dia da vingança.

"Hoje, dia 13/4 nos sentimos acuados devido a forte presença de policiais a paisana no campus esquerdista de ciências sociais da UnB, fomos obrigados a retroceder e fazer fracassar nosso atentado [...] principalmente contra os cursos de antropologia e sociologia que estão na nossa mira [...] Nós estamos preparados para o dia da vingança, o ódio nos rege dia e noite [...] nossas metralhadoras e granadas já estão prontas para a nossa ação armada e dia menos dia, a mídia judaica irá noticiar uma verdadeira hecatombe no campus de ciências sociais da UnB".

Durante todo o dia, grande parte dos alunos não apareceu para as aulas depois que mensagens foram publicadas na internet com ameaças contra os estudantes. Os textos diziam que a universidade sofreria um atentado nesta sexta-feira, dia 13 de abril. Os cursos onde as ameaças são mais constantes tiveram uma atenção especial da Polícia Militar, mas apesar dos boatos, nenhum suspeito foi identificado. As Polícias Civil e Federal também fazem ronda no local.

CORREIO BRAZILIENSE Publicação: 13/04/2012 19:09 Atualização: 13/04/2012 19:22
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza