PL 122 - entrevista de Silas Malafaia


Durante entrevista do Missionário Joide Miranda para o Pastor Silas Malafaia ele disse:

O conselho que dou é entregar a vida para Jesus, eu não falo de religião, porque a religião não muda a ninguém, agora o Senhor Jesus Cristo, quando ele entrega tua vida para Deus, é impossível sua vida não mudar - Joide Miranda

Eu creio que Deus colocou ali, porque ele tem uma obra com voce, ele quer mudar sua vida, ele quer transformar a sua história, eu vou deixar para o final, o Missionário vai orar por todas as pessoas, mas o vazio, só Deus preenche o vazio, eu vou aproveitar e disse algumas coisas, eu disse no início do programa, nós não somos contra ninguiém, nós amamos todas as pessoas, os homossexuais, quem usa drogas, agora não me pessa para apoiar práticas, agora eu quero falar de acordo com a Constituição Brasileira:

"IV - É inviolável a liberadede de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religios e garantidas, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias"

VIII - Ninguiém será pr]ivado de seus direitos por motivo de crença religiosa ou de convicç~cao filosófica ou política"

IX - é livre a expressão da atividade intelecutal, independentemente de censura o licença"

Estado democrático de Direito, artigo 5o. da Constituição, inciso IV, VI, IX. Eu estou aqui difindundio minha crença e não odeia ninguém, nós amamos o homossexual, inclusive as igrejas evangélicas estão lotadas de gente pedindo socorro. E você sabe disse (Disse ao entrevistado), voce sabe, você não nasceu assim, você pode ser de novo aquilo pelo qual Deus fez o homem e está na Bíblia, Deus fez o MACHO e DEUS fez a FEMEA. É uma vergonha a tentativa de calar, de amordaçar a sociedade, ninguém pode falar nada, e olha que coisa interessante, QUAL É O CIENTISTA QUE VAI QUERER ESTUDAR O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL SE ELE PODE SER PRESO.

Outra coisa, eles são INTOLERANTES, NÃO ACEITAM CRÍTICAS, IMAGINA SE ESTA LEI FOR APROVADA, QUALQUER UM QUE FALA SOBRE A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, PODEM PROCESSAR, EU ESTOU NUM PAÍS DEMOCRÁTICO E NÃO VOU ME CALAR, AGORA NÃO ME PEÇAM PARA ME CALAR. DEUS NÃO ME LEVANTOU PARA ME CALAR, E NEM PARA TER MEDO DE REAÇÃO OU PRESSÃO. QUER ME VER ALEGRE É ME PRESSIONAR, EU NÃO TENHO PRECONCEITO CONTRA OS HOMOSSEXUAL, EU LHES AMO.

A esposa do ex-homossexual diz: EU SOU PROVA, EU SOU ESPOSA DE UM EX-HOMOSSEXUAL A 11 ANOS.

O ex-homossexual diz: EU AGORA SEI QUE HÁ UMA SOLUÇÃO PARA MINHA VIDA, EU SEI QUE EU POSSO SAIR ASSIM, E NÓS TRABALHAMOS COM ALGUNS HOMOSSEXUAIS NA NOSSA IGREJA, QUE ESTÃO SAINDO DA HOMOSSEXUALIDADE NÓS FALAMOS QUE ALGUMAS PESSOAS QUEREM SAIR.

CONTATO: (65)9233-7053 ou www.joidemiranda.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza