Conselho Comunitário do Varjão-DF maio de 2011


Houve na noite do dia 05.05.2011 , a reunião do Conselho Comunitário do Varjão.Onde foram colocados vários assuntos de interesse da comunidade e das lideranças locais.O Advogado da Administração Regional do Varjão-DF, representou o Administrador Regional.Muitas foram os pedidos das lideranças para acolhimento de necessidades locais.O caso mais emblemático foi um morador que foi nomeado e não pode tomar posse .Sendo que esse caso exige uma averiguação melhor do caso.
Ocorreu muitos questionamentos acerca do TAC (Termo de Ajuste de Conduta) , pois o prazo exigido pelo MP (Ministério Público) era de 45 dias.O prazo já se finda e as lideranças e a comunidade desconheçe das providências tomadas pelo Administrador Regional do Varjão.Devemos lembrar que o não cumprimento do TAC acarretará sérios prejuízos a todos os moradores da cidade.
O outro questionamento foi a respeito dos IPTU de alguns moradores da quadra 10 que veio com um valor muito alto , aproximadamente R$ 900,00.A Administração Regional , se comprometeu em resolver a questão.OBS:A reclamante já efetuou o pagamento !!
O aniversário do Varjão também foi lembrado.Mas o motivo foi a falta de cuidado , pois a cidade desconheçe detalhes do evento mais importante da cidade.
O Presidente da Associação Comercial do Varjão - Josenildo , que também a funcionário da Administração Regional , também fez uso da palavra e informou que a cada 15 dias trará a cidade uma autoridade política para abordar algum assunto de interesse dos associados.
A Presidente do Conselho de Segurança Sra JOANA ,fez importantes observações sobre o temas abordados e especialmente sobre a audiência Pública que tem que ocorrer na cidade conforme foi determinado pelo Ministério Público.
Os presentes sentiram falta da Nair Queiroz (Tia Angelina)
Todas revindicações ficaram de ser respondidas pelo Administrador segundo informou o Servidor da Administração Regional. AGUARDAREMOS.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

Horta na Chácara - ínicio

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza