CONSELHO DE TRANSPORTE DO VARJÃO - informa
Na sexta - feira (8.4.2011) O governador Agnelo Queiroz consedeu uma entrevista ao Bom dia DF.E questionado sobre o transporte público , respondeu o seguinte :
Greves, filas e ônibus sem condições marcaram os primeiros três meses do governo Agnelo. As paralisações dos metroviários e de servidores das cooperativas complicaram ainda mais a rotina de quem depende do transporte público.
A Rodoviária do Plano Piloto é um retrato da falta de estrutura que atinge todo o sistema de transporte público: os elevadores e escadas rolantes não funcionam, os ônibus partem já lotados e a sujeira se espalha por todo lado. Além disso, moradores de rua e usuários de drogas são freqüentes no local.
Nós estamos tomando o controle do sistema”, conta. O governador afirma que as medidas para a área não podem ser feitas em apenas três meses. “O que nós fizemos em três meses é fazer um diagnóstico para mudar a situação”, reconhece.
A comunidade aguarda ansiosamente estas providências que foram anunciadas pelo Governador que é uma pessoa séria .Pois outros agentes públicos fizeram promessas que até agora não se cumpriram.Não importa quem vai resolver o problema , mas se faz necessário que alguém resolva.Os moradores do Varjão estão cansados de tanta politicagem e querem ver resultados.
CONSELHO DE TRANSPORTE DO VARJÃO.
Presidente : Claudio B. Azambuja
Comentários
Postar um comentário