ROGÉRIO ROSSO, MAL AVALIADO NO VARJÃO
A gestão de Rogério Rosso (PMDB), eleito de forma indireta em abril para um mandato tampão do Governo do Distrito Federal, parece não ter agradado boa parte dos brasilienses. O atual governador, que chegou ao Palácio do Buriti após a crise política instalada pelo escândalo da Caixa de Pandora, tem a pior avaliação entre os chefes do Executivo de oito estados e do DF, segundo pesquisa do Datafolha.
No ranking divulgado na sexta-feira (24/12), Rosso recebeu a menor nota entre os avaliados, com média de 4,9, em uma escala de zero a dez. O índice de aprovação do governador também é baixo: apenas 29% dos entrevistados pelo instituto de pesquisas considerou a gestão boa ou ótima.
No Varjão-DF a comunidade também avaliou o Governador Rogério muito mal.Acreditava-se que a Vice Governadora Ivelise Longhi por ser uma conhecedora profunda da cidade ajudasse mais a cidade.Pelo que a comunidade sentiu é que foram abandonados por uma Administração que não olhava para os interesses desta cidade.É bem verdade que não tivemos perseguições mais também tivemos um forte retrocesso em todas as áreas.O que pareçe é que o senhor Governador ao perceber que não tinha condições de se reeleger,simplesmente abandonou o barco.
Muitas pessoas me param nas ruas do Varjão-DF e comentam que a desculpa que o governador diz de ter pouco tempo para fazer , não cola.Pois quem sabe fazer faz em pouco tempo muita coisa.
Comentários
Postar um comentário