ENCONTRADO OS MATADORES DO VIZINHO DO VARJÃO !


A Polícia Civil do Distrito Federal apresentou dois homens, na manhã de hoje, que são acusados de ter assassinado brutalmente e roubado o motorista de van Edmar Rodrigues de Oliveira, 50 anos. A vítima tinha sido contratada pelos autores para fazer um frete de Brasília para Bahia, em novembro do ano passado, e na estrada, próximo a Barreiras (BA), foi surpreendido pelos acusados que o amarraram, o espancaram com uma garrafa, atropelaram o rapaz e depois o golpearam até a morte com um extintor de incêndio. As investigações do crime foram realizadas pela Delegacia de Repressão a Sequestros do DF (DRS).

O delegado Leandro Giordani Ritt contou que Lucas Arfis Duarte, 24 anos, trabalhava com uma van para transportar passageiros em Curimatá (PI). Ele precisou de dinheiro para consertos mecânicos, o que o levou a pedir R$ 5 mil emprestados para agiotas e vir a Brasília comprar peça para o veículo e vender outras para pagar os agiotas. Lucas, então, veio para o DF e trouxe junto o filho de cinco anos para se consultar. Em Brasília, ele negociou com um amigo o crime contra um dono de alguma van. Avenaldo Manoel dos Santos, 30 anos, aceitou ajudá-lo em troca de R$ 5 mil. “Por acaso Lucas encontrou com Edmar, dono de uma van e combinou o suposto frete para Bahia”, diz o delegado. Em 27 de novembro de 2010, a vítima viajou com Avenaldo, Lucas e a criança. Próximo a Barreiras (BA), Lucas fingiu passar mal e todos desceram, quando o crime foi praticado com brutalidade. A criança dormia naquela hora.

Ossos aparecem em colisão

O corpo da vítima só foi encontrado depois que ocorreu um acidente na estrada onde ele foi morto. A polícia da região foi verificar um capotamento no local e avistou a ossada de Edmar, em dezembro do ano passado. Ao lado do corpo, os agentes encontraram o extintor de incêndio usado para matá-lo. Em consulta conseguiram identificar a vítima. Depois, os investigadores da DRS do DF conseguiram chegar aos acusados e, no dia 19 de janeiro deste ano, Lucas foi preso em Curimatá e dois dias depois Avenaldo foi surpreendido pela polícia no Riacho Fundo. Ele estava se preparando para fugir para o Norte. Os dois foram indiciados pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. Se condenados podem pegar até 30 anos de reclusão.

Este caso aconteçeu com o meu vizinho que conheçia a muitos anos.Uma tremenda brutalidade.A Esposa dele ficou sem o marido , van e a sua segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças salariais entre homens e mulheres nos EUA

A Dubai que você nunca viu: miséria e pobreza

PARQUE ECOLÓGICO E VIVENCIAL DA VILA VARJÃO-DF - SOLUÇÃO