Balanço da comunidade do Varjão de 2010 - Política
Esse 2010 chega ao final deixando um gosto de decepção na boca dos moradores do Varjão.Nós que acreditamos na força do trabalho e da dignidade para um pressuposto para uma vida melhor , não apenas para as individualidades.
Depois de um governo no Distrito Federal conturbado , interrompido por escândulos sem precedentes , quando o mandatário que se sentava a poltrona principal do GDF foi parar na prisão , depois cassado , logo à frente o vice governador , que assumiu interinamente , também foi obrigado a renunciar , e em seguinda o presidente da CLDF renunciou , e a câmara elegeu um governador por um período de 8 meses , o qual não esclareçeu por que veio e só complicou a vida dos brasilienses.A saúde que estava ruim ficou péssima e este governador que esta entregando o GDF está deixando uma herança péssima.
Hoje estamos em uma unidade da Federação completamente sem rumo , sem referências de ética , organização ou padrões de austeridade e compromisso com a população e com o erário público.
As pessoas do Varjão-DF , me perguntam como Brasília consegue ser considerada a capital da modernidade ? Eu respondo , que temos uma política nefasta , retrógrada , espelhada no coronelismo (do asfalto ) aonde as pessoas que se destacam com serviço e compromisso são perseguidas e jogadas na mídia como agentes públicos que não ajudam os mais carentes e só valorizam a letra morta em detrimento dos mais necessitados e assim esses grupos minoritários se mantenhem aproveitando das migalhas do governo e possam se sentir valorizados.São pessoas mínimas com um pessamento do mesmo tamanho.
Comentários
Postar um comentário